Enviar um Ticket

Separe o endereços de email com uma vírgula.

 Dicas

Já consultou o manual odoo? Ver aqui

SOS

O telefone é um meio de assistência a evitarexcepto em situação de manifesta urgência, caso em que pedimos que contacte o nosso número SOS +351 220 300 332. O serviço é garantido das 8:00 até às 22:00 (hora de Lisboa)

Reunião Online

Sabe que pode agendar uma reunião online?
No caso de haver interesse em reuniões para micro-formações, pequenos aconselhamentos ou troca de ideias/opiniões sobre assuntos diversos, poderão ser agendadas videochamadas.  Poderá também utilizar este meio para descrever uma ou várias necessidades da sua parte que, de alguma forma, não se enquadram no âmbito dos tickets de pedido de assistência.

CLIQUE AQUI 

 Tips

Já consultou o manual odoo? Ver aqui

SOS

O telefone é um meio de assistência a evitarexcepto em situação de manifesta urgência, caso em que pedimos que contacte o nosso número SOS +351 220 300 332. O serviço é garantido das 8:00 até às 22:00 (hora de Lisboa)

REUNIÃO ONLINE

Sabe que pode agendar uma reunião online?
No caso de haver interesse em reuniões para micro-formações, pequenos aconselhamentos ou troca de ideias/opiniões sobre assuntos diversos, poderão ser agendadas videochamadas.  Poderá também utilizar este meio para descrever uma ou várias necessidades da sua parte que, de alguma forma, não se enquadram no âmbito dos tickets de pedido de assistência.

CLIQUE AQUI  

Este serviço apenas está disponível para utilizadores autenticados no nosso website. Se já é um utilizador, por favor faça a sua autenticação para ter acesso.


Sign in

 Dicas

O manual Odoo está sempre disponível para consulta. Veja aqui

 Tips

Odoo documentation is always available for reference.  See here