Enviar um Ticket
Dicas
Já consultou o manual odoo? Ver aqui
SOS
O telefone é um meio de assistência a evitar, excepto em situação de manifesta urgência, caso em que pedimos que contacte o nosso número SOS +351 220 300 331. O serviço é garantido das 8:00 às 22:00 (hora de Lisboa), de segunda a sexta.
Reunião Online
Sabe que pode agendar uma reunião online?
No caso de haver interesse em reuniões para micro-formações, pequenos aconselhamentos ou troca de ideias/opiniões sobre assuntos diversos, poderão ser agendadas videochamadas. Poderá também utilizar este meio para descrever uma ou várias necessidades da sua parte que, de alguma forma, não se enquadram no âmbito dos tickets de pedido de assistência.
Tips
Já consultou o manual odoo? Ver aqui
SOS
O telefone é um meio de assistência a evitar, excepto em situação de manifesta urgência, caso em que pedimos que contacte o nosso número SOS +351 220 300 332. O serviço é garantido das 8:00 até às 22:00 (hora de Lisboa)
REUNIÃO ONLINE
Sabe que pode agendar uma reunião online?
No caso de haver interesse em reuniões para micro-formações, pequenos aconselhamentos ou troca de ideias/opiniões sobre assuntos diversos, poderão ser agendadas videochamadas. Poderá também utilizar este meio para descrever uma ou várias necessidades da sua parte que, de alguma forma, não se enquadram no âmbito dos tickets de pedido de assistência.