Enviar um Ticket
Dicas
Já consultou o manual Odoo? Ver aqui
Apoio Telefónico
O telefone é um meio de assistência a evitar, excepto em situação de manifesta urgência, caso em que pedimos que contacte o nosso número +351 220 300 332. O serviço é garantido das 8:00 às 22:00 (hora de Lisboa), de segunda a sexta.
Reunião Online
Sabe que pode agendar uma reunião online?
No caso de haver interesse em reuniões para micro-formações, pequenos aconselhamentos ou troca de ideias/opiniões sobre assuntos diversos, poderão ser agendadas videochamadas. Poderá também utilizar este meio para descrever uma ou várias necessidades da sua parte que, de alguma forma, não se enquadram no âmbito dos tickets de pedido de assistência.
Tips
Have you checked the Odoo manual? See here
Phone Assistance
The telephone is a means of assistance to be avoided, except in cases of obvious urgency, in which case we ask you to contact our number +351 220 300 332. The service is guaranteed from 8:00 a.m. to 10:00 p.m. (Lisbon time).
Online Meeting
If you're interested in meeting for micro-training, minor advice or an exchange of ideas/opinions on various subjects, video calls can be scheduled. You can also use this medium to describe one or more of your needs that somehow fall outside the scope of the tickets requesting assistance.