Avançar para o conteúdo

Enviar um Ticket

Separe o endereços de email com uma vírgula.

 Dicas

Já consultou o manual Odoo? Ver aqui

Apoio Telefónico

O telefone é um meio de assistência a evitarexcepto em situação de manifesta urgência, caso em que pedimos que contacte o nosso número +351 220 300 332. O serviço é garantido das 8:00 às 22:00 (hora de Lisboa), de segunda a sexta.

Reunião Online

Sabe que pode agendar uma reunião online?
No caso de haver interesse em reuniões para micro-formações, pequenos aconselhamentos ou troca de ideias/opiniões sobre assuntos diversos, poderão ser agendadas videochamadas.  Poderá também utilizar este meio para descrever uma ou várias necessidades da sua parte que, de alguma forma, não se enquadram no âmbito dos tickets de pedido de assistência.

CLIQUE AQUI 

 Tips

Have you checked the Odoo manual? See here

Phone Assistance

The telephone is a means of assistance to be avoided, except in cases of obvious urgency, in which case we ask you to contact our number +351 220 300 332. The service is guaranteed from 8:00 a.m. to 10:00 p.m. (Lisbon time).

Online Meeting

If you're interested in meeting for micro-training, minor advice or an exchange of ideas/opinions on various subjects, video calls can be scheduled.  You can also use this medium to describe one or more of your needs that somehow fall outside the scope of the tickets requesting assistance.

CLICK HERE

Este serviço apenas está disponível para utilizadores autenticados no nosso website. Se já é um utilizador, por favor faça a sua autenticação para ter acesso.


Sign in

 Dicas

O manual Odoo está sempre disponível para consulta. Veja aqui

 Tips

Odoo documentation is always available for reference.  See here