Condições Gerais do Serviço de Apoio ao Cliente
V.1.0 de 1 Janeiro 2024
No sentido de termos o nosso serviço de assistência organizado, podermos ser mais eficientes e, consequentemente fornecermos um serviço de qualidade, determinamos as seguintes condições gerais de serviço de apoio ao cliente, agrupadas de acordo com a sua forma:
Ticket de Pedido de Assistência
O mecanismo preferencial de acionamento do serviço de assistência é o Ticket, disponível em formulário no nosso website. Pode ser utilizado para a obtenção de requisitos desejados no sistema e suas funcionalidades, bem como para a resolução de problemas. Devem ser observadas as seguintes condições:
- Cada ticket deverá apenas incluir uma tarefa isolada.
- Quanto mais detalhes forem fornecidos, mais rapidamente resolveremos o seu problema.
- Podem ser anexadas uma ou mais capturas de tela ou screencasts para nos ajudar a identificar o seu problema.
- Haverá um prazo máximo de 2 dias úteis para análise e qualificação do ticket (entenda-se por qualificado um ticket cujo enunciado é suficientemente claro para nós, de forma a que o possamos resolver). na altura em que transmitiremos a respetiva data de resolução. Exclui-se naturalmente deste prazo o tempo de espera relativo a pedidos de esclarecimentos adicionaispara a resolução do mesmo.
- O ticket de pedido de assistência terá um custo associado à sua resolução em função do tempo efetivamente gasto por nós, com um mínimo de 15 minutos. Por defeito, consideram-se autorizadas soluções que não excedam os 60 minutos. Sempre que concluirmos previamente que a sua resolução acarretará um tempo superior a 60 minutos, pediremos a sua aprovação expressa. Se pretender reduzir ou ampliar este tempo máximo de autorização implícita autorizado, bem como identificar os utilizadores capacitados para o efeito, por favor contacte o nosso departamento comercial.
Entenda-se por resolução do ticket de pedido de assistência os seguintes casos: - Concretização e implementação da solução encontrada.
- Identificação de necessidades de desenvolvimento de software. Se for este o caso, poderemos opcionalmente enviar orçamento específico para o efeito. Em qualquer caso, o ticket de pedido de assistência será considerado como concluído.
- Cancelamento por iniciativa do cliente - Pode cancelar o ticket a qualquer momento mas, o tempo utilizado por nós até ao seu cancelamento será devido.
- Não ter sida encontrada solução adequada. O tempo de análise será sempre devido
- Pode consultar o ticket ou interagir com a equipa do suporte no portal do cliente.
Note: se considerarmos que o motivo justifica resolução urgente, a nossa intervenção já se encontra em progresso.
Reunião Online
No caso de haver interesse em reuniões para micro-formações, pequenos aconselhamentos ou troca de ideias/opiniões sobre assuntos diversos, poderão ser agendadas videochamadas. Poderá também utilizar este meio para descrever uma ou várias necessidades da sua parte que, de alguma forma, não se enquadram no âmbito dos tickets de pedido de assistência.
- A disponibilidade da agenda de marcações só permite a marcação para após dois dias da sua intenção de agendar.
- Os slots disponíveis são de meia hora podendo ser reservados slots sucessivos consoante disponibilidade da agenda
- A cobrança será sempre pelo tempo agendado,com as seguintes excepções:
- Cancelamento com antecedência mínima de 24 horas não terá qualquer custo.
- Cancelamento com menos de 24 horas de antecedência ou não comparência à hora agendada com um tempo de tolerância de 5 minutos incorrerá num custo correspondente a metade do tempo agendado.
- Se, por algum motivo a reunião tiver que ser reagendada pela nossa parte, receberá um crédito de metade do tempo do seu agendamento inicial, passando à sua totalidade caso a antecedência seja inferior a 24 horas relativamente à hora marcada.
- A temática da videoconferência deve ser indicada de forma adequada para que possamos colocar o interlocutor mais apto e evitar frustração bilateral.
- O bloco de esclarecimentos comerciais é gratuito e limitado a meia hora, salvo se previamente solicitar alterações, via e-mail, para o nosso departamento comercial, que fará chegar a si um convite de videoconferência no caso de ser adequado. Nesse caso, o procedimento ficará excluído dos nossos procedimentos de agendamento online.
Telefone SOS
O telefone é um meio de assistência a evitar, excepto em situação de manifesta urgência, caso em que pedimos que contacte o nosso número SOS +351 220 300 331. O serviço é garantido das 8:00 até às 22:00 (hora de Lisboa), de segunda a sexta.
Caixa de Sugestões
A sua opinião conta!
Dê-nos, de forma simples, as suas sugestões de melhoria do nosso serviço, para que possamos atingir níveis elevados de excelência, dos quais todos sairemos beneficiados.
Semestralmente, faremos o balanço dos melhores contributos, e a nossa gratidão será convertida em benefícios para si e/ou à sua empresa.